WebNet

WebNet

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

SÃO BERNARDO - Adolescente é Apreendida com Crack nas Partes Íntimas


Em cumprimento a mandatos de busca e apreensão, equipes da Polícia Civil, coordenadas pelo delegado Henrique Mesquita, apreenderam drogas, armas e automóveis, na manhã desta quarta-feira (3), no município de São Bernardo. A ação policial contou com o apoio da Polícia Civil dos municípios de Urbano Santos, Chapadinha, Brejo, Magalhães de Almeida, Tutóia e Araioses.


Conforme o delegado, as ordens judiciais foram requeridas pela Delegacia de São Bernardo, após investigações sobre a incidência do tráfico de drogas na região, onde foram identificados os principais traficantes e os pontos de venda.

Durante a operação foram presos: Alonso Lima Freitas, 24 anos; Augusto Felix da Paz, 24 anos; Daugiza Felix da Paz, 56 anos; Carlino Felix da Paz, 31 anos; Marinalva Santos Alves, 36 anos; Antônio Carlos Lima de Oliveira, 34 anos. Na ação, foi apreendida uma adolescente de 14 anos com 24 cabeças de crack, que estavam escondidas nas partes íntimas.

O trabalho policial resultou na apreensão de 1,2Kg de crack; 237,5g de maconha; duas armas de fogo calibre 38; uma espingarda; munições; balanças de precisão; quatro automóveis; duas motos; vários aparelhos eletrônicos e a quantia de R$ 24.879,00 reais, oriundo tráfico de entorpecentes.

Imirante - Com informações da SSP/MA


Arquivo do blog