WebNet

WebNet

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

SÃO BERNARDO - Polícia Civil da Regional de Chapadinha Realiza Mega Operação Contra o Tráfico de Drogas no Município



Polícia Civil da Regional de Chapadinha, juntamente com as delegacias de outras cidades da região, realizaram na manhã desta quarta-feira (03), na cidade de São Bernardo, uma mega operação para combater o tráfico de drogas.

A operação foi desencadeada após o Juíz da Comarca de São Bernardo expedir 14 mandatos de prisões de envolvidos com o tráfico de drogas. O delegado de São Bernardo, Henrique Mesquita, pediu o reforço da regional de Chapadinha com 03 Agentes da Polícia Civil e um Investigador.

Ao todos são diversos Delegados e Policiais Civis que estão realizando busca e apreensão de pessoas envolvidas com tráfico.

Delegado Regional Dr. Jairon Timbó

O Delegado Regional Dr. Jairon Timbó disse ao blog do Foguinho, que até o momento a polícia já concluiu.

Resultado parcial:

- 20 mil reais em dinheiro;

-05 prisões de envolvidos;

-1kg de Crack;

-Diversos veículos e motos suspeita de roubos;

-Diversas armas de fogo;

Na operação uma menor de idade foi detida com uma pequena quantidade de drogas no ânus para esconder o entorpecente, mas, mesmo assim, ela foi pega em flagrante.

O Delegado Dr. Jairon Timbó vai divulgar um balanço geral no final da tarde desta quarta (03) com o resultado desta mega operação.

Leia também:

PM de Chapadinha Recupera Carro Roubado em Mata Roma

Veículo apreendido na Delegacia de Chapadinha


Na manhã desta quarta-feira (03), a Polícia Militar de Chapadinha abordou um motorista que carregava passageiros da cidade de Mata Roma para Chapadinha. Na abordagem o veículo de modelo Celta, com placas HQE 0504 - estava com um documento falso.

O motorista, identificado de “Santinho” e o veículo foram levados para Delegacia Regional de Polícia Civil em Chapadinha.

Santinho pode ter caído em um golpe ao comprar o veículo, mas, mesmo assim ele responderá por receptação de veículo roubado.


Publicidade



Arquivo do blog