WebNet

WebNet

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

URBANO SANTOS - Polícia Civil Erradica Três Roças de Maconha


Uma operação desencadeada pela Polícia Civil, por meio das Delegacias de Urbano Santos e São Bernardo, coordenada pelos delegados Márcio Almeida e Henrique Mesquita, culminou, na erradicação de três grandes roças de maconha que continham, em média, 400 pés da droga.

O plantio foi localizado nos povoados Arara e Mato Grande, no município de Urbano Santos. Na ação, três pessoas foram presas por tráfico de drogas.

Segundo o delegado da cidade, Márcio Almeida, a descoberta das roças só foi possível após uma denúncia anônima que delatou a ação criminosa. Ainda de acordo com a polícia, a plantação era de propriedade de José Raimundo Rodrigues, de 42 anos, que seria o principal distribuidor do entorpecente na Região de Urbano Santos.


Durante a operação, foram apreendidos sete quilos de maconha, prontos para a comercialização, quatro espingardas, a quantia de R$66,00; munições de calibres 38, 32 e de ponto 40, e diversas armas brancas. Os 400 pés de maconha foram incinerados no local.

Foram presas ainda, Ana Meire dos Santos Silva, esposa de José Raimundo, e Rosalina Barros da Silva, ambas de 33 anos.

Todos foram encaminhados à delegacia de Urbano Santos, onde foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma. José Raimundo, Ana Meire e Rosalina ficarão custodiados na delegacia à disposição da justiça.

As informações são da Ascom/SSP-MA



Publicidade



Arquivo do blog