WebNet

WebNet

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Dia dos Namorados - Nossa Homenagem...



O AMOR é o sentimento mais perfeito, que envolve o ser humano na sua totalidade: espírito, alma e corpo. O amor vem de Deus, “porque Deus é AMOR”. Deus quer abençoá-los com AMOR.

Feliz Dia dos Namorados!




























Nota de Falecimento - AGED/Chapadinha de Luto...


É com grande pesar que comunicamos o falecimento do amigo, sr. RICARDO ALEXANDRE CASTELO BRANCO - Chefe da Unidade Local da AGED/Chapadinha, ocorrido na noite desta quarta-feira (11).

Registra-se aqui, nossas sinceras condolências à Família e Amigos enlutados...


quarta-feira, 11 de junho de 2014

CHAPADINHA - Fatal: Acidente Mata Esposa do Mecânico "Pixica"

Nesta foto: Jacira com seu esposo "Pixica"
(Arquivo Pessoal/Facebook)


Um grave acidente ocorrido na manhã desta quarta (11), na MA 230, próximo ao Balneário Pantanal, em Chapadinha, matou a esposa do mecânico conhecido como "Pixica".

Segundo informações, Jacira Torreão, de 32 anos, que mora em um sítio, próximo à localidade Malvas, a cerca de 5 km do Centro de Chapadinha, tinha acabado de sair de casa, por volta das 6h30.


Ela ia para uma academia, no Centro da cidade, quando foi atingida por uma carreta que trafegava pela rodovia. Ela foi socorrida pelo próprio marido, que vinha mais atrás. Jacira chegou a ser atendida no Hapa, mas morreu a caminho de São Luís.

O corpo está sendo velado na residência de familiares, no Bairro Corrente, em uma rua que passa por trás do Colégio C.E. Raimundo Araújo.


CHAPADINHA - Homem é Assassinado com 5 Tiros Nesta Quarta (11)


Crime ocorreu na manhã desta quarta (11), na localidade Jacaré


Deu entrada na manhã desta quarta, 11 de junho, o corpo de um homem identificado apenas como Antonio. Ele foi assassinado com 5 tiros, na localidade Jacaré, que fica depois do aeroporto da cidade.


Arquivo do blog