WebNet

WebNet

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

BAIXO PARNAÍBA - Homicídios Registrados em Araioses e São Bernardo


Por: Luiz Carlos Jr. - Do Blog CN1

ARAIOSES - HOMEM É MORTO A FACADAS E TIROS

Um homem identificado como “Francisco”, foi morto a tiros e facadas,  no Povoado Pirangi, zona rural do município de Araioses.


De acordo com informações repassadas ao CN1 pelo Destacamento da PM do município, o crime ocorreu no sábado (24), e após ouvir alguns populares, descobriu-se que a vítima era de São Bernardo do MA e residia no Povoado Pirangi há 06 meses.

Segundo as primeiras investigações, quatro suspeitos teriam chegado ao local do crime em uma picape modelo Strada Adventure, cor verde. Os ocupantes do veículo, abordaram a vítima que vinha de uma pescaria.

Populares disseram ainda aos policiais militares que ouviram disparos e, ao se aproximarem, viram um carro se evadindo do local, tomando rumo ignorado. A placa do veículo não foi anotada. (Link)


SÃO BERNARDO - HOMEM É ALVEJADO COM TIRO NO ROSTO


Final de semana violento na região do Baixo Parnaíba, mais um homicídio foi registrado, desta vez em São Bernardo do MA. José Henrique Pereira dos Santos, 32 anos foi assassinado com um tiro no rosto, neste domingo (25), numa praça no centro da cidade.

Informações repassadas ao CN1 pelo Destacamento da PM do município, o tiro que alvejou a vítima, foi disparado de uma arma de fogo de grosso calibre.

No momento do crime, a vítima se encontrava na praça de eventos, onde se realizava uma apresentação de moto cross.

Dois elementos que estavam de jaqueta e capacete, se aproximaram de José Henrique, e um deles efetuou o disparo, sem que a vítima esboçasse alguma reação.

Ele ainda foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Os assassinos, fugiram em seguida. Eles estão sendo procurados pela polícia. O motivo do crime está sendo investigado pela polícia civil com apoio da policia militar de São Bernardo do MA.


Publicidade



Arquivo do blog