WebNet

WebNet

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Prefeito de Belágua Aparece e Diz que Não tem Dinheiro para Pagar Servidores que Estão com Salários Atrasados

Prefeito Adalberto (de mochila) acusa o golpe e não 
consegue nem olhar na cara dos professores.


A situação dos servidores públicos da educação de Belágua não é nada boa. Eles estão há dois meses sem receber seus salários. O pior de tudo é que o Prefeito Adalberto (PT), que estava sumido desde dezembro, apareceu na segunda-feira (05) e, pasmem, disse que não tem dinheiro.

Isso mesmo, Adalberto chegou na Prefeitura e disse para todos os servidores, que faziam um manifesto em prol do recebimento dos honorários de novembro e dezembro de 2014, que não tinha dinheiro para pagá-los.

A pergunta que o Blog faz é a seguinte: Cadê os quase 1 milhão e 200 mil recebidos pela Prefeitura de Belágua nos dois últimos meses do ano passado referentes à repasses do FUNDEB?

Essa é uma total falta de respeito e moral com a população daquele município. Todos trabalham honestamente para no final do mês ter seu direito garantido, mas já vimos que a administração do prefeito Adalberto pouco se importa com isso. Aonde é que já se viu, em pleno ano de 2015, um prefeito chegar na cara do professor e falar que não vai pagar ninguém?

Neste exato momento todos os servidores que estão com salários atrasados estão reunidos em assembléia extraordinária para decidir qual a próxima medida a ser tomada.


Publicidade



Arquivo do blog