WebNet

WebNet

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Prefeitura de Chapadinha Inaugura Estrada e Ponte que dar Acesso ao Povoado Boa Hora e Adjacências


A Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, inaugurou na manhã do último sábado (17), 27 km de estrada e ponte de 65 metros, que dão acesso aos povoados Boa Hora, Santa Rita e adjacências.

A prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha esteve nas referidas comunidades acompanhada de secretários, vereadores e moradores. As melhorias era um anseio antigo das comunidades.


A ponte foi substituída pela antiga, que há mais de 12 anos não passava por reparos, e foi elevada 1,5m para evitar que a cheia do rio tome de conta da estrutura. Além disso 27 km de estradas foram feitos melhorando ainda mais o acesso dos moradores do povoado Piquinzeiro e comunidades vizinhas até a sede.

Tivemos o cuidado em construir uma ponte estruturada e de qualidade com recurso próprio. Um sonho da comunidade de mais de 10 anos sendo concretizado em três dias pela prefeitura de Chapadinha no governo de Ducilene Belezinha,” ressaltou o secretário municipal de Infraestrutura, Aluísio Santos.

Nos períodos chuvosos o sofrimento dos moradores era sem medida. A cheia do rio cobria toda a ponte que poderia apenas ser atravessada por canoa.


A prefeita, Ducilene Belezinha, comemorou junto aos moradores as obras naquela comunidade realizada em seu governo e anunciou outros benefícios. “Priorizamos nessas comunidades o direito de ir e vir e agora estamos comemorando essas obras concluídas para a melhoria de vida desses moradores. Outro anseio dessas famílias é um poço, que estaremos concretizando em pouco tempo, pensando no bem estar de todos” ressaltou a prefeita.



Publicidade



Arquivo do blog