WebNet

WebNet

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Sonho Realizado! É Assim que os Moradores do Povoado Bacuri Descrevem a Satisfação de Terem uma Estrada de Verdade!


Aos 84 anos de idade seu Dujés, é um dos moradores mais antigo do povoado Bacuri. O aposentado afirma que já perdeu as contas de quantas promessas ouviu de ex gestores ou candidatos de que fariam a estrada, que dá acesso à comunidade dele.

A estrada existente chegava até o povoado Boca da Mata e de lá para chegar ao Bacuri, em período de chuva, era impossível. Os veículos tinham que ficar em propriedades próximas a estrada e a travessia só podia ser feita a pé.


Tudo era difícil. Só faziam promessa e mais promessa. Os carros de linha não se atreviam a vir até aqui. O atoleiro era demais”, disse o aposentado.

E quem vê a estrada, que hoje passa bem na porta da casa do aposentado, não imagina que esses moradores passaram por tudo isso, por mais de 40 anos! As famílias do local viviam um dilema constante. Torciam por chuva, por causa das criações e plantações, mas ao mesmo tempo, temiam pela falta de estrada e sempre acabavam no isolamento. 


A gente sofria pra chegar até o Centrão ou Chapadinha. Tinha que ir caminhando, porque os carros não queriam entrar. Hoje, é um sonho realizado! E a gente agradece a prefeita Belezinha”, disse a moradora, Luíza Maria da Silva.

O trabalho que está sendo feito com recursos próprios, em apenas dois anos de Governo, é a prova de que quando se tem uma administração atenta às reais necessidades de seu povo, as ações acontecem e chegam onde são mais necessárias. 


Estamos satisfeitos e alegres, porque nós temos uma estrada que outrora, não tinha aparecido quem tivesse coragem pra fazer. Mas agora nós temos a nossa prefeita que fez a estrada passando na minha porta, que há anos eu esperava” desabafou o aposentado, Dujés Nunes da Silva.

Secom

Publicidade



Arquivo do blog