WebNet

WebNet

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

VARGEM GRANDE - Polícia Civil Prende Acusado de Participar de Espancamento Contra Casal de Idosos

No aparelho celular de Ezael, os policiais encontraram
 fotos em que ele aparece numa plantação de maconha


Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (20) uma equipe da Polícia Civil de São Luís esteve rondando a cidade de Vargem Grande em busca dos vândalos que tentaram assaltar um casal de idosos e como não obtiveram êxito, espancaram os dois com pedaços de pau (reveja o caso aqui).

Luiz Pereira da Costa, 73 anos, conhecido como "Luiz Flor" ou "Luiz Surdo" e sua companheira Maria da Silva da Costa, de 67 anos, residentes no povoado Cantinho, município de Vargem Grande - foram espancados covardemente.

A Polícia trabalha na possibilidade do envolvimento de quatro homens neste caso, que chocou a toda população da cidade. As buscas já fizeram efeito, pois um dos acusados já foi preso. Ele foi identificado como Ezael, morador do bairro São Miguel.

Ezael é acusado de ter emprestado a moto utilizada na ação pelos os outros três comparsas, fato esse que ele nega à todo instante em seu depoimento na Delegacia. Para piorar sua situação, em seu aparelho celular os policiais encontraram fotos em que ele aparece numa plantação de maconha (foto acima).

Os policiais já sabem quem são os outros três, mas vamos manter o sigilo para não atrapalhar as investigações.


Publicidade



Arquivo do blog