WebNet

WebNet

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

VARGEM GRANDE - Secretário de Segurança Pública se Compromete em Combater a Violência no Município

Toninho Abreu, Wellington Leite, Jefferson Portela e Dicival Gonçalves


Na tarde desta quarta-feira (21) o Secretário de Estado de Segurança Pública Jefferson Portela recebeu em seu gabinete o Superintendente de Polícia Civil do Interior Delegado Dicival Gonçalves, o Superintendente da Secretaria de Estado de Articulação Política Wellington Leite e o Vereador de Vargem Grande Toninho Abreu.

Em pauta, a atual situação que Vargem Grande se encontra: falta de segurança, aumento da criminalidade, alto consumo e tráfico de drogas, assaltos e arrombamentos à estabelecimentos comerciais.

Jefferson Portela se comprometeu com as autoridades que vai combater de forma ostensiva a criminalidade no município. Bandido não vai ter vez. Prova disso foi a grande operação que a Polícia Civil fez na última terça-feira (20) na cidade para prender os bandidos que espancaram covardemente um casal de idosos.

Umas das medidas prioritárias do Delegado Dicival Gonçalves é o combate sistemático contra o tráfico de entorpecentes nos 217 municípios do estado, com o gerenciamento das 18 delegacias regionais coordenadas pela SPCI.

Outro ponto imprescindível que precisa ser ajustado, de acordo com o superintendente, é a transferência dos presos das delegacias de polícia e das regionais, aos órgãos competentes, a fim de liberar os delegados de polícia, investigadores e escrivães para atuarem de forma mais enérgica na investigação e apuração dos crimes e encaminhá-los à Justiça Pública.


Publicidade



Arquivo do blog