WebNet

WebNet

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Ao Tomar Posse, Dr. Leví Pontes, Diz: “Quero Que Vocês Tenham Orgulho de ter Votado e Me Ajudado a ser Deputado”



Ao tomar posse na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, neste domingo (1º), junto aos outros 41 parlamentares eleitos em outubro de 2014, o deputado estadual Levi Pontes / SDD fez questão de reunir, em seu gabinete, as lideranças que o apoiaram e que estiveram apresentes à cerimônia para reafirmar compromissos políticos e reiterar metas de atuação parlamentar. 

Lideranças Reunidas no Gabinete do Deputado Levi Pontes

Faço questão de reunir aqui neste gabinete que será nosso local de trabalho para dizer aos que aqui se encontram que agradeço o trabalho de todos pela conquista deste mandato. Agradecido a cada eleitor, quero dizer a todos que me esforçarei incansavelmente para ser o melhor deputado. Quero que vocês tenham orgulho de ter votado e me ajudado a ser deputado”, afirmou o deputado Leví Pontes.

Leví Pontes chegando na Assembleia para Tomar Posse

Ainda em sua fala, o deputado Levi lembrou a trajetória de seu pai, o ex-deputado Antonio Pontes de Aguiar e agradeceu ao apoio da família. “Tenho no meu pai, Antonio Pontes de Aguiar, os maiores exemplos de honra pessoal e compromisso em servir o povo. Pontes de Aguiar será sempre uma inspiração”, declarou Levi visivelmente emocionado. “Quero aqui também fazer um reconhecimento e profundo agradecimento à minha família, minha esposa e meus filhos que têm suportado minha ausência e mesmo diante de dificuldades têm me apoiado em todos os momentos”, completou.

Deputado Leví Pontes concedendo Entrevista 

Encerrando sua fala, Levi Pontes destacou o compromisso de seu grupo político com mudança e com a melhoria de vida do povo maranhense. “Não podemos esquecer nunca que a mudança é a nossa meta e a melhoria de vida do povo maranhense o trabalho político que dá sentido permanente à nossa vitória. Por isso, como aliado de primeira hora, trabalharei para ajudar o governador Flávio Dino a mudar o Maranhão e estarei cobrando que as conquistas deste novo momento sejam sentidas na Região do Baixo Parnaíba”, finalizou o deputado Dr. Leví Pontes.


Publicidade



Arquivo do blog