WebNet

WebNet

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Construção de 02 Quadras Esportivas Escolares Cobertas no Bairro Areal

Na foto, uma já concluída (em outro município), dentro dos mesmos 
padrões da quadra que está em construção no bairro Areal

Fruto da parceria da Prefeitura de Chapadinha com o Governo Federal, por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), a segunda quadra escolar coberta com vestiário já começou a ser construída. O bairro contemplado, com mais este benefício, foi o do Areal. A quadra vai ficar ao lado da escola U.I. João Gomes e vai atender a comunidade estudantil e também aos moradores em geral, pois se trata de uma estrutura ampla que proporcionará condições seguras para a prática esportiva dos alunos e também para realização de eventos do bairro. 


Os trabalhos já estão na fase da fundação. São mais de 900 metros quadrados de área construída dentro dos mesmos padrões da quadra que também está em construção no bairro da Cohab (uma terceira quadra!), onde os trabalhos não param.


Um investimento de quase 500 mil reais. Esse é o resultado das ações de um governo comprometido com a qualidade de vida da população e que busca proporcionar espaços adequados para a prática de atividades esportivas e sociais da comunidade local e vizinhas.

Secom/PMC

Publicidade



Arquivo do blog