WebNet

WebNet

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Estudante Chapadinhense Jádna Carneiro é Aprovada em 2º Lugar no Curso de Direito da UEMA

Tháylla e Jádna - irmãs

COLUNA SOCIAL

Nos congratulamos com a jovem estudante Tauana Jadna Ribeiro Carneiro (minha ex aluna, quando lecionava Língua Inglesa no Colégio FAC), pela sua  excelente colocação (2ª) na lista de aprovados para o curso de Direito da UEMA - Campus São Luís. A futura acadêmica, é filha dos amigos Neto Carneiro ("Neto Rações") e Jaciara Ribeiro.


"Depois de muito estudo, muito suor e lágrimas, o grande momento chegou! É tempo de comemorar mais um sonho realizado! Você conseguiu passar no vestibular e vai iniciar a fase mais importante da vida: a faculdade!

É um grande dia, para você e também para todos nós, que acompanhamos toda sua trajetória e esforço para chegar até aqui. É dia de comemorar a conquista de alguém que com muita garra e determinação inicia uma nova caminhada... É o fim de longos dias de vestibular; fim de duros dias de insônia, ansiedade e incerteza... e o início da preparação para uma carreira brilhante! Sua aprovação não foi por sorte, nem por acaso. É o resultado de muito esforço, empregado em sua busca incansável pela realização de um sonho. Após este muitos outros virão, os quais temos certeza que serão igualmente realizados e comemorados, com a mesma força e entusiasmo que são próprios de você. O orgulho e a admiração que sentimos são infinitamente maiores que estas palavras e uma simbólica faixa de Parabéns, assim como a alegria que parece não caber em nossos sorrisos e lágrimas de emoção... Parabéns pelo vestibular, e tudo de bom que há neste mundo para a nova etapa que se inicia em sua vida... Rumo ao sucesso, sempre!

Sabemos que essa vitória vai impulsionar outras buscas e abrir novos horizontes, sempre apontando para um futuro muito luminoso. Sempre acreditamos que esse dia chegaria! Merecidamente você conseguiu! E hoje os aplausos são todos para você! Parabéns! A força de vontade e a persistência trouxeram você a esse momento tão especial. Temos convicção que essa conquista é o início de muitas outras..."


Publicidade



Arquivo do blog