WebNet

WebNet

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Inaugura-se Nesta Terça (24) a NutriForma - Produtos Naturais e Nutrição Esportiva


INFORME PUBLICITÁRIO

Com novo conceito no hábito do alimentar saudável, inaugura-se em Chapadinha, na manhã desta terça-feira, dia 24, a partir das 8h, a NutriForma - Produtos Naturais e Nutrição Esportiva, situada na praça Irineu Veras Galvão (ao lado Mercadinho Chapadinhense) fone (98) 99168-7484.

A NutriForma acredita e apoia a crença de que uma alimentação natural, composta por alimentos mais próximos dos integrais, é peça-chave para uma vida mais saudável e equilibrada.

Fachada da NutriForma (fica por trás do palco da Praça do Povo)

Acreditamos que um dos pilares do equilíbrio saudável entre corpo, mente e espírito está naquilo que comemos. Por isso, buscamos oferecer alimentos que estejam mais próximos do seu estado encontrado na natureza, na sua forma integral. Nossos produtos são minimamente processados para garantir a sua energia vital e para não terem alterações provocadas por aditivos, corantes, conservantes e adoçantes artificiais.

Nossos produtos naturais tentam resgatar um pouco do tempo em que, colhidos e preparados na hora, os alimentos eram muito mais ricos em vitaminas, fibras e proteínas. Todos os produtos são criteriosamente escolhidos, procurando manter os nutrientes e outras características importantes do alimento in natura, ajudando no bom funcionamento do organismo.

Estamos aguardando todos vocês, a partir desta terça-feira (24) às 8h!!!


Arquivo do blog