WebNet

WebNet

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Leví Pontes Escolhido Vice-Líder do Bloco Governista da Assembleia

Deputado Leví Pontes Vice-Líder do Bloco Governista

Logo nos primeiros dias de mandato, o deputado Leví Pontes / Solidariedade, foi escolhido por unanimidade vice-líder do bloco de sustentação ao governo Flávio Dino na Assembléia Legislativa. Composto por 22 deputados dos partidos PHS, PMN, PT, PRTB, PP, SD, PROS, PSDB, PC do B, PSB, PDT, PTC E PPS a base governista forma o maior bloco parlamentar.

Com a função de exercer a defesa do governo ao lado do líder Eduardo Braide / PMN, Levi Pontes destacou o clima de harmonia nos primeiros dias do período legislativo, mas reafirmou a necessidade da defesa das propostas do novo governo. “Estamos vivendo um clima de muita paz e cordialidade na Assembléia, onde todos os deputados têm demonstrado maturidade política. Mas como é natural nos parlamentos, o debate político vai acontecer, momento em que estaremos preparados para defender o governo Flávio Dino que precisa da maioria dos deputados e do apoio da opinião pública maranhense”, declarou o vice-líder.

Levi adiantou ter sido indicado para articular a aprovação das medidas editadas pelo governador nos primeiros atos de sua gestão. “Juntamente com os colegas líderes Rogério Cafeteira / PSC, Marco Aurélio / PC do B e Eduardo Braide vamos trabalhar pela aprovação das matérias de interesse do governo com destaque para aqueles primeiros atos que muito agradaram à população”, finalizou o deputado Leví Pontes.

Da Assessoria / Foto: Agência Assembleia


Publicidade



Arquivo do blog