WebNet

WebNet

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

PROUNI - Divulgado Lista de Selecionados para a Faculdade do Baixo Parnaíba-FAP em Chapadinha

Faculdade do Baixo Parnaíba (FAP) - em Chapadinha

Já está disponível o resultado da primeira chamada do Programa Universidade para Todos (Prouni). As informações estão na página do programa. A partir desta segunda-feira (2), os candidatos selecionados devem comparecer às instituições de ensino e comprovar as informações prestadas na hora da inscrição.

O programa oferece bolsas no ensino superior privado com base nas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Este ano, são ofertadas 213.113 bolsas – 135.616 integrais e 77.497 parciais. As bolsas são para 30.549 cursos, em 1.117 instituições de ensino superior privadas.

Os selecionados deverão comparecer às instituições até o dia 9 de fevereiro. Entre os documentos a serem apresentados estão: de identificação (RG), comprovante de residência, comprovante de rendimento e comprovante de conclusão do ensino médio. A lista completa está na página do Prouni.



CHAPADINHA
A Faculdade do Baixo Parnaíba (FAP) disponibilizou nove (09) vagas, distribuídas nos cursos de Letras e Pedagogia. Abaixo, a relação dos selecionados pelo programa:

LETRAS
(Bolsa Integral)
01 - Aline Silva de Araujo
02 - Maria de Fatima dos Santos Soares
03 - Nara Rubia Santos de Oliveira

(Bolsa Parcial - 50%)
01 - Antonio Paulo Braz Silva
02 - Ednalva de Sousa Lima
03 - Islana Silva Ponte
04 - Romario Alves Pereira

PEDAGOGIA
(somente Bolsa Parcial - 50%)
01 - Gilson Castro de Sousa
02 - Jessica dos Santos

No dia 19 será divulgado o resultado da segunda chamada. Aqueles que não forem selecionados poderão participar da lista de espera nos dias 2 e 3 de março.

Segundo balanço parcial do Ministério da Educação (MEC), até poucas horas antes do fim do prazo de inscrição o programa registrava mais de 1,4 milhão de inscritos, número que superou o total do ano passado.

*Com informações da Agência Brasil


Publicidade



Arquivo do blog