WebNet

WebNet

sexta-feira, 27 de março de 2015

16º BPM/Chapadinha Homenageia Policiais Militares Agraciados com Medalhas Alusivas



Na última quarta-feira (25) no Fórum Ministro Edson Vidigal, na cidade de Chapadinha, o 16º Batalhão da Polícia Militar realizou solenidade em homenagem aos Políciais Militares, agraciados com Medalhas, de 10 e 20 anos, "Mérito Operacional" e "Brigadeiro Falcão", concedidas como reconhecimento pelo efetivo serviço pela corporação e sociedade, boa conduta e ações meritórias.

Apresentação da Tropa ao Comandante da Unidade, Major Glauber Miranda

A solenidade contou com a presença do Promotor de Justiça da Comarca de Chapadinha-MA Douglas Assunção Nojosa, do Comandante do Batalhão Major Glauber Miranda Silva, do Sub comandante do Batalhão Major Jovan Sampaio Vieira, da Oficial do Quadro da Saúde da PMMA Major Maria Nazaterh Coelho de Brito Soares, do Secretário Municipal de Trabalho de Chapadinha José de Ribamar de Sousa (representando a prefeita do município), e de todos os oficiais e praças da Unidade.


A entrega de medalhas é o reconhecimento aos policiais que defendem com atos de bravura e justiça a sociedade de Chapadinha e região na luta diária pela segurança da sociedade.


Major Nazareth entrega medalhas a policiais

Promotor Douglas Nojosa entrega medalhas a policiais

Secretário Municipal do Trabalho, José de Ribamar Sousa (Zezinho Lima)
 entrega medalhas a policiais

A homenagem tem o intuito de materializar o reconhecimento aos dedicados serviços prestados pelo militar de forma digna, leal e ética.


Publicidade



Arquivo do blog