WebNet

WebNet

quarta-feira, 11 de março de 2015

CCAA/UFMA-CHAPADINHA: Divulgada 3ª Lista da Lista de Espera 2015.1

CCAA/UFMA - Campus Chapadinha

As matrículas serão realizadas nesta quinta (12) e sexta-feira (13) no campus de oferta do cursos

A Pró-Reitoria de Ensino da Universidade Federal do Maranhão (Proen/UFMA) divulgou na última terça-feira (10), a terceira lista de convocação de candidatos para matrículas da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). Veja a lista aqui.

As matrículas serão realizadas entre os dias 12 e 13 de março, no campus de oferta dos cursos e são referentes ao primeiro semestre de 2015. Ao todo, serão oferecidas 2.388 vagas distribuídas em seis chamadas.

Até a segunda lista de espera, o Campus de Bacabal, através do curso de Letras – Português, possui 98% das vagas preenchidas. Em Chapadinha os números são: Ciências Biológicas, 99%, Agronomia, 97%, e Zootecnia, 80%. Imperatriz, com Comunicação Social em 100%, Direito e Enfermagem com 98%, Medicina em 97%, Engenharia de Alimentos, com 95% e Pedagogia, com 94%, reforçam a lista. Pinheiro está com Medicina em 98% e Educação Física com 93% das vagas preenchidas. No Campus de São Luís, o preenchimento de vagas se deu por completo no curso de Odontologia, Letras Espanhol e Inglês e Nutrição, seguindo com 99% em Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito e Bacharelado em Educação Física.

Os candidatos devem apresentar os seguintes documentos no ato da matrícula: duas fotos 3x4 coloridas e recentes; Registro Geral de Identidade (RG); Cadastro Geral de Pessoas Físicas (CPF); e prova da quitação com o serviço militar, para os candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos e menores de 45 anos, além do título de eleitor acompanhado da prova de quitação eleitoral, para maiores de 18 e menores de 70 anos; certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio; e comprovante de residência atualizado.

A quarta lista de espera terá resultado divulgado em 17 de março, com matrículas entre os dias 19 e 20 de março. O candidato convocado para matrícula deverá comparecer ao respectivo campus de oferta do curso para o qual foi convocado nos dias estabelecidos em edital e no horário de 9h as 12h ou das 14h às 18h, portando toda a documentação obrigatória para o deferimento da matrícula.

Para saber mais, acesse o Edital Nº 40/2015.


CAMPUS/CHAPADINHA - Selecionados

Agronomia/ Integral/ Bacharelado

01 - LARYSSA VICTORIA DE OLIVEIRA SOARES

02 - LARISSA THIELE SANTOS DA CRUZ 

03 - REINALDO SILVA DE OLIVEIRA


Ciências Biológicas / Vespertino/ Licenciatura

01 - ALBINO DA SILVA CASTRO


Zootecnia / Integral / Bacharelado

01 - VENILDO AUGUSTO DE ALMEIDA SOUSA

02 - FRANCISCO JHEYSON LAGES DOS SANTOS

03 - ROMARIO DA SILVA SANTOS

04 - LUCIANO JOSE MENDES VIEIRA FILHO 

05 - LAIS LOURENCO SANTOS

06 - FERNANDO DA SILVA MENDES

07 - LEANDRO REINALDO DE SOUSA

08 - JESSYCA MONTELES DOS SANTOS

09 - FRANCIVALDO SALES COSTA

10 - FRANCISCA RODRIGUES DE LIMA

11 - ANDERSON CUNHA DE MENESES

Ascom/UFMA


Publicidade



Arquivo do blog