WebNet

WebNet

domingo, 29 de março de 2015

Chapadinha 77 Anos: Prefeitura de Chapadinha Inaugura Duas Pontes na Zona Rural


A prefeitura de Chapadinha por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, inaugurou na manhã deste sábado (28) as pontes dos povoados Russinha e Saco, construídas com recursos próprios, beneficiando mais de 200 famílias, dando acesso a vários povoados da região do Santo Antônio.


No evento de inauguração que faz parte da programação dos 77 anos de emancipação politica do município, a prefeita, Ducilene Belezinha, estava acompanhada do secretário de Infraestrutura, Aluísio Santos, do secretário municipal de Assistência Social, Francisco Paiva, do secretário municipal de Agricultura, Antônio José, do secretário municipal do Trabalho e Renda, Zezinho Lima, do secretária municipal da Mulher, Nildinha Teles, da secretária municipal de Educação, Professora Maria Coelho. Que ainda contou com a presença do presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Chapadinha, José Luzia, dos vereadores Murici e Raimundinha, e dos empresários Antônio da usina, Gilson Gomes, Landry Lima e moradores de toda região.


As pontes que dão acesso as comunidades da região do Santo Antônio, foram aguardadas por mais de quarenta anos pelos moradores que possuíam apenas uma estreita passarela para se deslocarem até a cidade. Antigos moradores fizeram seus relatos sobre a dificuldades que enfrentavam e que hoje comemoram a conquista realizada pelo governo municipal. “A prefeita prometeu e fez. Nos tirou do isolamento. Ela está de parabéns e vem cumprindo as suas promessas” comemorou o morador Chico Castro.



Para o secretário municipal de Infraestrutura Aluísio Santos, as inaugurações é motivo de comemoração. “Antes, parecia que essa região não existia. Agora, todos terão livre acesso a esses povoados que iriam receber muitas visitas no período quaresmal, pois a prefeitura de Chapadinha através dessa obra interliga esses povoados a cidade. A prefeita fez a escolha de festejar o aniversário da cidade da melhor forma, beneficiando o povo de Chapadinha” ressaltou o secretário.




A ponte do povoado Saco possui 36m de cumprimento ligando os povoados Santo Antônio, Bom Principio, Bom Fim e demais comunidades. E os moradores do povoado Russinha contam com uma ponte de 20 metros de cumprimento, com estrutura suficiente para receber fluxo de motos, carros e caminhões.


Entendo que estou prefeita de Chapadinha com a missão de ajudar a todos e para isso tenho a ajuda de uma equipe comprometida. Penso sempre em primeiro lugar melhorar a vida da população mais necessitada, usando o dinheiro público com benefícios em prol de todos. E as pontes que estamos inaugurando era necessária para todos esses moradores" destacou a prefeita, Ducilene Belezinha.

Secom/PMC


Arquivo do blog