WebNet

WebNet

sexta-feira, 27 de março de 2015

Chapadinha 77 Anos: Secretaria Municipal de Indústria e Comércio Inaugura Sala do Empreendedor

Brito (sec. mun. de Indústria e Comércio), Ducilene Belezinha (Prefeita)
e Allan Monteles (sec. mun. de Saúde)

Espaço promove desenvolvimento de pequenas e micro empresas

Na manhã desta sexta-feira (27), a prefeita de Chapadinha Ducilene Belezinha, acompanhada de secretários municipais e assessores, participou da solenidade que marcou a inauguração da Sala do Empreendedor no município.



Mais um importante passo foi dado para o desenvolvimento da economia do município de Chapadinha. Fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae - Unidade Regional Chapadinha), que vem traçando as linhas de ação da economia local, a Sala do Empreendedor foi inaugurada e irá funcionar no prédio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, situada na Praça Cel. Luís Vieira - Centro.






Em suas palavras a prefeita Ducilene Belezinha salientou a questão da valorização do comércio local, e que por isso, objetiva-se da importância das parcerias e investimentos em qualificação. Iremos garantir, dentro da legalidade, facilidade para os pequenos empresários se estabelecerem e crescerem em nosso município, sem os entraves burocráticos desnecessários” - ressaltou a prefeita.



O que é a Sala do Empreendedor 



A Sala do Empreendedor é um importantes instrumento de fomento ao empreendedorismo, um local onde os que querem implementar negócios possam obter de técnicos capacitados informações e orientações sobre os procedimentos necessários para a abertura e formalização de seus investimentos como forma de legalização, promovendo assim desenvolvimento econômico do município.


Publicidade



Arquivo do blog