WebNet

WebNet

quinta-feira, 12 de março de 2015

Moradores dos Povoados Centrão e Volta da Manguita Comemoram Obra Realizada pela Prefeitura de Chapadinha, Através da Secretaria de Infraestrutura

“Aqui era tudo esburacado. Não vinha carro aqui buscar a gente. Só passava moto e bicicleta”, disse o morador, Edivan Meneses dos Santos.

Estrada é sinônimo de desenvolvimento e de novas oportunidades, por isso é tão importante para todos. E poder contar com acessos de qualidade encurtando viagens é melhor ainda. Do trecho do Povoado Centrão à Volta da Manguita, chegando à estrada principal do Canto Ferreira, são 3,5km, mas a viagem parecia ser bem mais longa, isso porque não existia estrada, apenas um caminho estreito e esburacado.

Mas a situação desses moradores mudou, e pra melhor! Hoje, eles contam com uma estrada, que além de encurtar a viagem, dá possibilidade de todo tipo de veículo circular pelo local com segurança e sem riscos de atolar.


Hoje tá uma maravilha pra nós. Os carros vem deixar a gente na porta. O chão tá firme, beleza!” complementou Edivan Meneses dos Santos.

O trabalho foi realizado pela prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e com recursos próprios. Um governo que tem o olhar atento aos problemas do homem do campo e que trabalha para proporcionar qualidade de vida a todos.


A obra pôs fim a mais de 50 anos de espera. Como seu Manoel de Araújo Lima destaca e comemora, o benefício que passa bem na porta da casa dele.

Trabalho maravilhoso. Chegou na hora certa. Passou um bocado de prefeito dizendo que ia fazer e nada. Aqui tá melhor, nem se compara. É mesmo que tá em Chapadinha”, finalizou o morador, Manoel de Araújo Lima.

Suzenne Costa - Secom/PMC


Publicidade



Arquivo do blog