WebNet

WebNet

quarta-feira, 18 de março de 2015

Saúde: Bairro do Caterpillar Vai Ganhar uma Academia de Saúde


No bairro do Caterpillar o asfalto chegou na travessa Coelho Neto e basta olhar para o outro lado, bem na praça, que já se vê uma Academia de Saúde, em construção. A obra, fruto de uma parceria da Prefeitura de Chapadinha com o Governo Federal, já está atingindo a altura da laje.

Assim como a academia do bairro Areal, o local vai receber um benefício para a prática esportiva e de graça. Uma oportunidade para centenas de famílias terem um local apropriado para atividades físicas.

Para que tudo fique pronto o mais rápido possível, 7 homens trabalham no local, todos são de Chapadinha e entre eles tem Herivelton dos Santos Oliveira, que é morador do bairro. Aos 21 anos ele conta que a única oportunidade que teve para trabalhar, como auxiliar de pedreiro, foi no Estado do Pará na construção da barragem da hidrelétrica de Belo Monte.


Eu trabalhei um ano na barragem Belo Monte. Se eu não tivesse esse serviço aqui, com certeza já tinha saído da cidade”, disse o auxiliar de pedreiro.

Mas com tantas obras em Chapadinha, Herivelton não precisou mais sair daqui, e comemora a oportunidade de trabalhar perto de casa.


É muito melhor trabalhar perto de casa. Tô de boa agora aqui. Muito bom mesmo”, concluiu.

É assim que se administra uma cidade: com ações comprometidas com o povo, gerando emprego para a população e benefícios para todos os moradores.

Suzenne Costa - Secom/PMC


Publicidade



Arquivo do blog