WebNet

WebNet

terça-feira, 31 de março de 2015

Semana Santa: 20 Toneladas de Peixes que Serão Distribuídos Já Estão na Cidade


Os 20 mil quilos de peixes do tipo Pilombeta já estão na cidade! Os caminhões carregados chegaram na manhã desta terça-feira (31), e a própria prefeita Ducilene Belezinha foi conferir o lote e validade da carga.


São 20 toneladas de peixe que já chegaram na cidade. Assim temos tempo para fazer toda logística. São mais de 60 carros que vão fazer a distribuição. São caminhões frigoríficos, as embalagens estão em perfeitas condições, validade até 2016, mas é pra ser comido agora na semana santa. E feliz páscoa a todos!”, disse a prefeita Ducilene Belezinha.


A entrega do alimento será feita na quarta-feira ( 01 ) tanto na cidade quanto na zona rural.Uma logística com mais de 200 pessoas foi preparada, pela prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de assistência social para fazer a distribuição, que ficou definida em 16 rotas para o interior e 7 pontos estratégicos na cidade, sendo eles: Vila Isamara, Mil Casas, Areal, Praça do Viva, Mutirão, Novo Castelo e Praça do Caterpillar.


A partir das 4 da manhã já começa a distribuição para o interior e a partir das seis da manhã serão nos pontos da cidade. Já foi feita a distribuição dos cartões nas ruas, onde há casas mais carentes. Portanto foram distribuídos mais de 20 mil cartões. Nossa meta é que até o final da manhã todo o peixe já tenha sido entregue”, informou o secretário de assistência social, Francisco Paiva.

O tradicional alimento da semana santa já está garantido para milhares de famílias do município. Com a chegada, antecipada, do carregamento em perfeitas condições de consumo e na temperatura ideal, a distribuição será feita dentro do cronograma e todos receberão o alimento no prazo certo para celebrar a páscoa.

Suzenne Costa - Secom/PMC



Publicidade



Arquivo do blog