WebNet

WebNet

terça-feira, 31 de março de 2015

VARGEM GRANDE - Ladrões Roubam o Rádio de Comunicação da Guarda Municipal

Imagem meramente ilustrativa


Pelo visto os ladrões perderam o respeito em Vargem Grande, há muito tempo. Como é sábido da população, todos os dias pessoas, estabelecimentos comerciais e residências são roubados por diversas formas, seja por mão armada ou por arrombamentos. Mas, agora passaram dos limites.

Na tarde desta segunda-feira (30), por volta das 16h, enquanto uma equipe da Guarda Municipal saiu para fazer ronda na cidade, ladrões entraram no Quartel e levaram a Central de Rádio de Comunicação da mesma. Quandos os agentes chegaram, se depararam com portas e janelas abertas e "só o lugar" da central de rádio.

"Só o lugar" do rádio de comunicação

Isso mesmo, você não leu errado caro leitor, os ladrões simplesmente entraram dentro do Quartel - um local que era pra eles manterem distância - e levaram o rádio de comunicação que é usado nas diligências.

As informações chegaram ao Blog do Alpanir através de um guarda, que preferiu não se identificar. Segundo ele, a corporação não tem a mínima condição de trabalho, e para terminar de completar aconteceu isso.

Isso mostra o quanto esses bandidos estão acostumados com a impunidade do nosso município e não demonstram qualquer medo com nada.


Publicidade



Arquivo do blog