WebNet

WebNet

domingo, 12 de abril de 2015

MARANHENSE 2015 - Araioses e Imperatriz se Enfrentam em Jogo Decisivo


Em partida decisiva pelo Campeonato Maranhense 2015, o Imperatriz enfrenta o Araioses neste domingo (12), no Cardosão. Só a vitória interessa para os dois times que sonham com a classificação para a segunda fase do campeonato. O jogo entre o Guará e o Cavalo de Aço está marcado para às 15h45.

O Imperatriz chega a última rodada com chances de classificação e dependendo apenas de forças próprias para garantir a vaga. Com 11 pontos e na quinta colocação, o Imperatriz, vencendo o Araioses, vai aos 14 pontos e assegura a vaga na próxima fase. Se empatar, o Imperatriz terá que torcer para o São José perder para o Santa Quitéria.

Já o Araioses, que tem 9 pontos e ocupa o sexto na tabela, está em situação mais complicada, pois precisa vencer e torcer para o São José perder para o Santa Quitéria. Nenhuma outra combinação garante a classifica do Guará para a semifinal do Maranhense.

E o Araioses entra em campo com mais um agravante, é que faltando dois dias para o confronto decisivo contra o Imperatriz, o técnico Joel Silva deixou o time depois de um acordo com a diretoria. Joel Silva estava no comando do Araioses desde 2014. A equipe deverá ser comandada, neste domingo, pelo preparador de goleiros Claudio Pinto.



Publicidade



Arquivo do blog