WebNet

WebNet

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Prefeitura Provoca Reunião com Comando da PM e Major Garante Liberação da Travessa Coelho Neto Ainda na Noite Desta Sexta (17)



A Prefeitura Municipal de Chapadinha notificou, por escrito, na tarde desta sexta-feira (16), o comando da Polícia Militar em Chapadinha, exigindo providências para a liberação da Travessa Coelho Neto, no Bairro Caterpillar, vez que se trata de questão de segurança pública, responsabilidade do Estado do Maranhão.

Diante desta notificação, o comandante do 16° Batalhão da PM, Major Glauber Miranda, garantiu, em reunião realizada na noite desta sexta-feira (17), na Secretaria Municipal de Infraestrutura, com o secretário da pasta, Aluízio Santos, na presença de cerca de 15 moradores da Travessa Coelho Neto, que ainda na noite desta sexta (17), providenciará a liberação da via.

A Prefeitura disse que espera que a PM cumpra com seu dever e sua obrigação previstos em Lei. A Prefeitura reafirmou, perante a comunidade do bairro Caterpillar e da Vila Vitória, que concluirá a obra em andamento, dentro do prazo fixado no cronograma.


Publicidade



Arquivo do blog