WebNet

WebNet

quarta-feira, 1 de abril de 2015

SEMANA SANTA: Prefeitura de Chapadinha, Através da Secretaria de Assistência Social, Distribuiu 20 Toneladas de Peixe na Cidade e Zona Rural


Fotos: Kim Pereira

A entrega dos 20 mil quilos de peixes na semana santa, em Chapadinha, aconteceu de maneira tranquila, na manhã desta quarta-feira (1º.Abr). Para atender aos moradores da zona rural 16 rotas foram montadas e a saída veículos, carregados de peixe, começou ainda na madrugada. Já na cidade, a população marcou presença nos sete pontos de distribuição, montados pela prefeitura, através da secretaria de assistência social.


Aqui nós formamos três filas, sendo uma de prioridades, a gente vê a alegria no rosto dessas pessoas em receber esse alimento. A entrega está sendo feito de maneira rápida. Já estamos finalizando e, bem cedo. Valeu o esforço pra que tudo ocorresse bem”, disse a secretária adjunta de assistência social, Márcia Portela

Para garantir o tradicional alimento da época Josélia chegou cedo. Com as sacolas cheias e satisfeita, saiu apressada para preparar a comida pra a família.


Tô aqui desde seis horas. Com esse peixe tá garantida a torta de semana santa. Tô satisfeita” informou, Josélia Lima

A cidade ficou movimentada no início da manhã. Próximo aos sete locais de distribuição dos peixes, muita gente já voltando pra casa com as sacolas cheias do pescado, que foi entregue em perfeitas condições, como comprova Alessandra Alves, moradora das Mil Casas.


A descentralização facilitou a entrega, agora não tem mais tumulto de antigamente, que era só em um local. Tá bem melhor agora. Esse peixe tá ótimo e vai pra panela já já”, garantiu a dona de casa.


Para qualquer emergência, por causa do sol forte, o município disponibilizou ambulâncias que ficaram nos pontos de maior concentração. Mas o calor não impediu ninguém de ir buscar o peixe. E a satisfação das pessoas foi a prova de que mais uma vez a administração municipal organizou a entrega do produto de maneira que atendesse bem a todos.


Na Praça do Viva, as filas chamavam a atenção de longe, e neste local foi a própria prefeita Ducilene Belezinha quem iniciou a distribuição. E não teve jeito todo mundo queria ser o primeiro a receber das mãos da prefeita.


A gente tá distribuindo em vários pontos. Foram mais de 30 carros, que desceram pra zona rural. Essa é mais uma ação realizada em respeito à nossa população. Quero aproveitar e desejar uma boa páscoa a todos”, finalizou a prefeita Ducilene Belezinha.

Suzenne Costa - Secom/PMC



Publicidade



Arquivo do blog