WebNet

WebNet

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Em Parceria com o Governo Federal, Prefeitura de Chapadinha Constrói Posto de Saúde no Povoado Água Fria


A parceria da Prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria Municipal de Saúde com o Governo Federal, resultou em mais um importante empreendimento para as comunidades do entorno do povoado Água Fria.



Uma obra que vai mudar a rotina de centenas de famílias, que antes para conseguirem atendimento médico, tinham que buscar o serviço longe de casa. Com a conclusão dos serviços de construção do posto de saúde, uma equipe médica, completa, passará a atender no local, bem perto de quem mais precisa.


Igual a este, mais outros três postos, estão sendo construídos só na zona rural de Chapadinha. E em breve serão entregues à comunidade.

Facilidade que está sendo levada para os moradores de várias regiões e povoados que só está sendo possível, porque Chapadinha tem uma atual gestão comprometida com qualidade de vida da população.

Investindo na saúde básica para evitar complicações sérias, esse é o objetivo do governo de Ducilene Belezinha, que trabalha tanto na cidade como na zona rural, tratando todos por igual, pois saúde é um direito de todos.

Secom/PMC


Publicidade



Arquivo do blog