WebNet

WebNet

terça-feira, 26 de maio de 2015

Escola Francisco Firmo Vieira, do Povoado Mangabeira, Ganha Mobília Nova e Kits Pedagógicos


Mesas e cadeiras apropriadas para a idade dos alunos da escola Francisco Firmo Vieira, no povoado Mangabeira, foram entregues pela prefeita Ducilene Belezinha, que também levou livros e kits pedagógicos de português e matemática.


Materiais que vão auxiliar no desenvolvimento das atividades em sala de aula. Uma ajuda a mais para os professores, que agora terão outros recursos didáticos para trabalharem a alfabetização dos pequenos.


São materiais que vão nos ajudar bastante a trabalhar com os alunos. A gente vê no rosto deles a alegria. Sou professora há 16 e, na educação infantil, nunca tinha visto um investimento como esse”, declarou a professora, Cândida Ceane.


Aprender, brincando! E tudo se transforma em uma festa, onde todos saem ganhando, do professor ao aluno. Essa é a nova maneira de tratar a educação em Chapadinha. Método que os pequenos aprovaram logo, de cara.


A gente ganhou um montão de coisa. Gostei do livro pra pintar!”, disse a pequena Lauane de 4 anos.


Incentivando a criatividade das crianças e assim despertando cada vez mais a vontade de aprender desses pequenos é o objetivo do governo de Ducilene Belezinha que investe na educação infantil por acreditar que os primeiros anos de aprendizado são os mais importantes para se ter adultos preparados.


A gente vem fazendo essa distribuição de livros, material pedagógico e mobília na zona rural para que as crianças tenham mais conforto e aprendam muito mais. Buscamos uma educação de qualidade, por isso estamos investindo na base de tudo: a educação infantil”, finalizou a prefeita Ducilene Belezinha.

E MAIS...



Coordenadores da Secretaria Municipal de Educação (Semed), também, fizeram entrega de materiais escolares em outras comunidades da zona rural:

Entrega de livros da Educação Infantil na Unidade Escolar 
José de Sousa Almeida - no povoado Tabuleiro do Zezico


Entrega dos livros e kits lúdicos da educação infantil na escola Unidade 
Integrada Eurídice Almeida - no povoado Riacho Fundo


Livros da Educação Infantil sendo entregue aos alunos da Unidade Integrada Antônio Venâncio da Cruz, localizada no povoado Jerônimo - distante mais de 60 km da sede do município

Secom/PMC


Publicidade



Arquivo do blog