WebNet

WebNet

sexta-feira, 29 de maio de 2015

UFMA/Chapadinha: Prazo Inscrição de Vagas Ociosas Termina Nesta Sexta (29)


Os interessados em concorrer a uma das 626 vagas ociosas ofertadas em cursos de graduação distribuídas em nove campi da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) têm até esta sexta-feira (29), para realizar inscrição.

Em Imperatriz, são disponibilizadas 167 vagas divididas nos cursos de: Ciências Contábeis (48), Ciências Humanas-Sociologia (20), Ciências Naturais-Biologia (25), Jornalismo (29), Enfermagem (5), Engenharia de Alimento (30) e Medicina (10). Além de Imperatriz, há vagas também para São Luís (233 vagas), Codó (40), Chapadinha (50), Balsas (11), Grajaú (20), São Bernardo (35), Pinheiro (30) e Bacabal (40).

A primeira chamada dos aprovados deve ser divulgada no dia 3 de junho. As matrículas ocorrem nos dias 11 e 12. Veja o edital do processo seletivo aqui.

Vagas

As vagas são para as modalidades de transferência voluntária, remoção, reopção, mudança de turno e matrícula de graduado.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas, exclusivamente, de forma presencial nos campi onde são oferecidas as vagas. Os candidatos podem se inscrever em apenas uma opção de curso.

De acordo com o edital, serão deferidas apenas as inscrições dos candidatos que preencherem aos seguintes requisitos: comprovar afinidade entre o curso de origem e o curso pretendido; ter concluído, no mínimo, 15% da carga horária do curso de origem; ser aluno regular de curso de graduação ou já possuir diploma de graduação; e ter participado da edição do Enem 2014.

*Com informações do Portal da UFMA


Publicidade



Arquivo do blog