WebNet

WebNet

segunda-feira, 4 de maio de 2015

VARGEM GRANDE - Final de Semana com Registro de Suicídio, Assalto, Tentativa de Arrombamento e Facada



Suicídio

No sábado (02) Raimundo Nonato Soares das Chagas de 29 anos, residente à rua da Quinta, casa 01, bairro da Cerâmica, deu fim a sua vida. Segundo informações, Nonato discutiu com a sua companheira e em determinado momento colocou o cano de sua espingarda soca-soca na boca e detonou o tiro, morrendo instantaneamente.

Facada

Flávio Bezerra Barbosa, morador de Vargem Grande participava de uma festa no povoado Leite em comemoração ao Dia do Trabalhador. De acordo com informações, Flávio Bezerra estava no salão de dança e sem motivo aparente recebeu uma facada nas costas. Ninguém até o momento sabe quem foi o autor da facada.


Porquinha de novo

Porquinha (foto acima), elemento bastante conhecido da polícia por ter sido preso diversas vezes pela prática de furto, voltou a ser recolhido a carceragem da Delegacia de Polícia de Vargem Grande pelo mesmo motivo. O elemento tentou arrombar duas residências na noite da última sexta-feira (01), sendo impedido pelos seus proprietários que chamaram a polícia e o entregaram.

Até quando?

Porquinha tem também duas internações na FEBEM da Maiobinha pelo mesmo crime. Ninguém sabe até quando a sociedade de Vargem Grande vai conviver pacificamente com um elemento como este.

Comercial Chico Teles assaltado

Ainda no sábado (02), o comercial Chico Teles, localizado na rua São Sebastião, centro de Vargem Grande, foi vítima da ação de dois bandidos que chegaram armados levaram todo o dinheiro do caixa. Na fuga, ainda levaram uma motocicleta Honda Bros de um cliente.

*Colaboração: Blog do Zé de Fátima.


Publicidade



Arquivo do blog