WebNet

WebNet

terça-feira, 2 de junho de 2015

Ações da Polícia em Chapadinha, Urbano Santos, Água Doce e Magalhães de Almeida


*Com informações da PM/Chapadinha

CHAPADINHA

PM Prende Ladrão de Porco e Arrombador de Residências e Comércios

Foi preso em flagrante, no último sábado (30.Maio), por uma guarnição da Polícia Militar, Alex Alves Costa da Silva, de 22 anos, residente do Bairro Mutirão. Segundo a Polícia Militar, Alex, é um conhecido arrombador de residências e estabelecimentos comerciais de Chapadinha/MA.

Ronaldo Santos de Moraes, 23 anos, morador do bairro novo em Chapadinha, que segundo a Polícia Militar, é contumaz em furtos e roubos, foi preso em flagrante quando furtava um porco em uma residência.

URBANO SANTOS

Homem é Encontrado Morto Dentro de Bar

Por volta das 14h, do último domingo (31.Maio), na cidade de Urbano Santos/MA, a guarnição do 5º Pelotão da PM, que estava em serviço, foi acionada para verificar uma ocorrência. Um homem, identificado como Francisco Alves Viana, 36 anos de idade, foi encontrado morto dentro do próprio bar. De acordo com a PM, a suspeita é de que o Francisco tenha tido um infarto.

ÁGUA DOCE DO MA

Traficante é Assassinado Dentro de Clube

Por volta das 22h50, do último domingo (31.Maio), no clube "Nara Show", na cidade de Água Doce/MA, Daniel Portela do Nascimento, 36 anos, foi alvejado com três tiros (um no tórax, um no queixo, o outro de raspão no pescoço do lado direito) vindo a óbito no local.

Quando a guarnição da PM chegou ao local ninguém soube informar o autor dos disparos. Segundo a PM, tudo indica que tenha sido acerto de contas, já que Daniel era um dos chefes do tráfico na cidade, e considerado de alta-periculosidade.

MAGALHÃES DE ALMEIDA

Latrocínio: Comerciante Reage a Assalto e é Morto a Tiro

Roberto Rodrigues, 40 anos, comerciante da cidade de Magalhães de Almeida/MA, foi vítima de latrocínio, quando levaram sua moto e um celular. Roberto reagiu ao assalto e um dos dois elementos disparou contra ele. Os elementos tomaram rumo ignorado.


Publicidade



Arquivo do blog