WebNet

WebNet

terça-feira, 23 de junho de 2015

Entrelinhas - Ações da Prefeitura de Chapadinha que Valem Ressaltar!


Projeto Educação para o Trânsito

A foto acima registra reunião de trabalho com o comandante do 16° Batalhão da Polícia Militar em Chapadinha Tenente Coronel Glauber, professora Regina Cláudia e professor Paulo Coêlho (foto) para debater o "Projeto Educação para o Trânsito", em uma parceria da Polícia Militar do Maranhão com a Prefeitura Municipal de Chapadinha através da Secretaria Municipal de Educação.



Prefeitura Faz Reparo na Cratera na Curva da MA 230

Prefeitura de Chapadinha em Ação! Faz sua obrigação e também a que seria do governo do Estado! Como resolver o problema de enormes crateras que se formaram bem na curva da MA 230, próximo ao Posto Pinheirão e frente a Rádio Cultura.




Programa Mais Educação no Povoado Vista Alegre


As fotos, registram acompanhamento às atividades dos alunos no programa Mais Educação da Unidade Integrada João de Castro Barbosa, localizada no povoado Vista Alegre, com a professora Marinalva coordenadora do programa; professora diretora Caneires Alves; professora assistente Karlene Sousa e o colaborador Pedro Evaldo.


Os trabalhos visa cumprir uma determinação da prefeita Ducilene Belezinha, sob a orientação da secretária municipal de Educação Maria Coêlho Pimentel Gomes, buscando sempre a melhoria dos indicadores educacionais do município de Chapadinha, contribuindo assim para conquistarmos uma sociedade melhor, pois a educação é o pilar principal dessa sociedade.


Arraial da Escola U.I. Almada Lima Filho

Na noite desta segunda-feira (22) a Unidade Integrada Almada Lima Filho - localizada no bairro Terras Duras, realizou seu grande Arraial da Alegria.


Capitaneado pela gestora escolar Jesus Santos e todos os demais que formam aquela família escolar, a noitada junina teve belas apresentações, e contou com a presença da prefeita Ducilene Belezinha e dos secretários municipais Maria Coêlho Pimentel (Educação) e Aluízio Santos (Infraestrutura).

*Com colaboração do prof. Paulo Coêlho (Semed)


Publicidade



Arquivo do blog