WebNet

WebNet

terça-feira, 9 de junho de 2015

Governo Municipal Faz Doação para Cadeirantes


Secretaria Municipal de Igualdade Racial Fez a Entrega no Bairro Terras Duras

No último sábado (06) a secretária municipal de Igualdade Racial, Chiquinha Pessoa, esteve na casa de Dona Francisca Dutra - moradora da rua Newton Belo, no bairro Terras Duras, entregando uma cadeira de rodas para esta senhora carente. A mesma sofreu processo cirúrgico na perna esquerda, além do quadro de diabetes.

A doação, concretizada através do governo municipal, demonstra a sensibilidade de prover auxílio social  a quem precisa.

Secretaria Municipal da Mulher Fez a Doação no Bairro Tigela


A equipe da Secretaria Municipal da Mulher esteve no ultimo dia 26.Maio no bairro Tigela atendendo a um pedido de uma mulher, sra. Da Luz, que há 7 anos vem sofrendo com a dor diária de seu companheiro Edilson, que hoje tem seus 40 anos e sofre a 7 anos, com uma má formação na coluna cervical e ficou debilitado sem poder andar.

Sra. Da Luz esteve na Secretaria Municipal da Mulher, ocasião em que fez pedido de uma cadeira de rodas, para auxiliar nesse tratamento diário que ela tem que dá a seu companheiro, e que já não possui mais estrutura física para dá um conforto melhor para ele, e a Prefeita Ducilene Belezinha prontamente fez a doação dessa cadeira, e a equipe da Secretaria, capitaneada pela gestora da pasta, Nildinha Teles, foi entregar pessoalmente e confortar essa família que tanto sofria.

O casal, Dona Da Luz e seu esposo sr. Edilson ficaram muito emocionados e agradecidos pela atenção e ajuda do governo municipal para com o seu sofrimento, e disse: "Sempre acreditei que iriam nos ajudar, por isso fui à procura de sua ajuda, obrigada prefeita por sua atenção e ajuda".


Publicidade



Arquivo do blog