WebNet

WebNet

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Homem é Executado com 03 Tiros no Bairro Aparecida em Chapadinha

Corpo da vítima no necrotério do HAPA


Um crime típico de execução foi registrado na noite do último sábado (13) em Chapadinha, por volta de 22h30m. À vítima (foto acima) identificada como Tenedilson Batista da Silva, de 33 anos, foi executado com três tiros, na Rua do Oeste - bairro Aparecida.

Testemunhas contaram ao Blog do Alexandre Cunha, que a vítima estava sentada na calçada em companhia de outros colegas, quando um homem, até o momento não identificado, chegou em uma moto e disparou pelo menos três tiros acertando nas costas de Tenedilson, que morreu no local.

Policiais Civis e Militares foram acionados e estiveram no local registrando a ocorrência e realizando diligências nas redondezas na tentativa de capturar o assassino, que após praticar o crime, fugiu em sentido ignorado.

A vítima residia na mesma rua onde foi morta. Ainda de acordo com a polícia militar, ele tinha várias passagens pela polícia e o crime tem características de acerto de contas. O corpo foi encaminhado ao Hospital Antonio Pontes de Aguiar (HAPA) e depois liberado aos familiares para o velório e sepultamento.


Publicidade

Fones: (98) 3471-1958 / 99193-9180 / 98281-5533


Arquivo do blog