WebNet

WebNet

sexta-feira, 12 de junho de 2015

INFRAESTRUTURA - Entrega Parcial do Mercado Municipal Gera Satisfação Entre os Feirantes


A decisão tomada, em comum acordo, foi a entrega parcial do mercado, ou seja, os feirantes retornam para dentro das instalações do mercado, mas apenas para os galpões que já estão quase prontos.


Dona Maria da Conceição Lima do Nascimento, que há seis anos trabalha com lanches, está feliz com a decisão. Ela acredita que as vendas devam melhorar.


Todos nós estamos felizes. Aqui é só vitória, agora. Vai melhorar e muito as nossas vendas”, afirmou a feirante.

A reforma do mercado municipal iniciada em agosto do ano passado, foi interrompida por falta de repasses do Governo Estadual. Isso atrasou o cronograma de execução da obra e está prejudicando pais e mães de famílias que dependem das vendas aqui para sustentarem a casa.


O dilema dos profissionais vai acabar a partir da próxima semana. E como a obra ainda não está concluída, alguns serviços devem ser realizados mesmo com movimento dentro dos três galpões que serão liberados para os feirantes. Nesse primeiro momento retornam para dentro do mercado, os vendedores de lanches, verduras e peixes.


A obra ainda não está pronta, mas não podemos deixar esses profissionais pegando sol e chuva. A reforma parou por falta de repasses do Governo Estadual, mas temos a promessa de que até o dia 30 os trabalhos sejam retomados. Até lá os feirantes já estarão alojados aqui dentro”, declarou o secretário municipal de Agricultura, Antônio José.

Suzenne Costa - Secom/PMC


Publicidade



Arquivo do blog