WebNet

WebNet

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Prefeitura de Chapadinha Convoca Contemplados no "Minha Casa Minha Vida" para Assinatura dos Contratos


Os contemplados, no Programa Minha Casa Minha Vida, devem ficar atentos à convocatória, que começou a ser feita este mês, por ordem alfabética, pela prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria Municipal de Assistência Social. Por dia, 10 pessoas devem se dirigir ao Banco do Brasil para assinar o contrato.

O servidor público, Caio José, não perdeu tempo, assim que foi informado o dia que deveria comparecer na agência, lá estava ele. São quase 60 assinaturas. Muitas folhas que vão garantir o direito de o servidor público poder dizer, que agora, realizou o sonho da casa própria.


É uma sensação muito boa, né? Qual é o brasileiro que não quer ter sua residência própria? A partir de agora, a casa é minha”, comemorou o servidor público.

Nesta fase estão sendo chamadas as pessoas que já ocupam os imóveis, desde a realização do sorteio parcial dos endereços, realizado em novembro do ano passado. Quem não compareceu no dia de sua convocação deve procurar, com urgência, a agencia do Banco do Brasil para receber o documento.

O objetivo é que todos assinem os contratos o quanto antes para que o sorteio de endereço, das demais unidades habitacionais, possa ser realizado.

Estamos na fase das assinaturas e registros dos contratos. Optamos por 10 pessoas por dia, por se tratar de muitas folhas, que devem ser assinadas e demora muito. Pedimos para que as convocadas venham assinar os contratos. Quem não veio na data definida, deve vir o quanto antes para regularizar sua situação”, informou o gerente do Banco do Brasil, Ednardo Filgueiras.

O esforço da Prefeitura de Chapadinha é garantir o direito à moradia das famílias contempladas no programa e, para isso, a secretaria de assistência social está fazendo a busca ativa das pessoas para agilizar esta etapa e assim, dá continuidade ao processo.

Temos urgência para concluirmos essa etapa e podermos dá continuidade ao processo. Pois assim que terminarmos essa fase vamos trabalhar para a realização do outro sorteio de endereços das demais unidades”, afirmou o secretário de assistência social, Francisco Paiva.

Secom/PMC


Publicidade



Arquivo do blog