WebNet

WebNet

terça-feira, 23 de junho de 2015

Prêmio Innovare 2015 - Juiz Dr. Cristiano Simas Recebe Auditores da Premiação


Na tarde desta segunda-feira (22) o juiz da 1ª Vara de Chapadinha, Dr. Cristiano Simas de Sousa, recebeu, na Comarca de Chapadinha, os auditores do Innovare 2015, os sócios Marco Lara e Antonio Pontes, os quais vieram entrevistá-lo e visitaram, in loco, a prática "Uma Revolução Silenciosa" por ele idealizada (voltada à ressocialização), concorrente em sua categoria ao Prêmio Innovare 2015.


Em sua página pessoal na rede social Facebook, Dr. Cristiano Simas, postou uma mensagem de agradecimento direcionada aos nobres visitantes, e mais uma vez agradeceu aos familiares e amigos pela torcida para que sua prática obtenha exito na premiação nacional.

Dr. Cristiano Simas recebendo a Medalha Madalena Serejo, em 2014

"Foi muito gratificante mostrar aos mesmos as conquistas no Centro de Detenção Provisória de Chapadinha e demonstrar, na prática, que é possível, com trabalho e persistência, mudar uma realidade que só tendia a piorar. A crise no Sistema Penitenciário Maranhense tem solução. Basta acreditarmos nisso. Mais uma vez obrigado a todos que contribuíram para o sucesso desse Projeto. A vitória, se vier, é de todos nós" - ressaltou Simas na rede social.

Leia também:

CHAPADINHA - Juiz Cristiano Simas é Selecionado para o Prêmio Innovare 2015


Publicidade



Arquivo do blog