WebNet

WebNet

segunda-feira, 15 de junho de 2015

VARGEM GRANDE - Final de Semana com 03 Assassinatos, Tentativa de Homicídio, Assaltos e Acidente com Caminhão



Homem é Assassinado em Clube de Festa

Nos primeiros minutos da madrugada de domingo (14), Leandro Carvalho Corrêa, de 25 anos, foi assassinado com tiros de revolver calibre 38 em um clube dançante na Avenida São Raimundo, em Vargem Grande-MA. Leandro, que teve morte instantânea, estava acompanhado de outro jovem, identificado como Luan Diniz dos Santos, 19 anos, que foi atingido com um tiro debaixo do braço esquerdo e está internado em estado grave no Hospital Regional de Matões do Norte.

O autor dos disparos, que não foi identificado pelo Blog, evadiu-se do local e não foi capturado pela Polícia.


Carreta com Carga de Soja Tombou na BR 222

Na tarde do último sábado (13), por volta das 15h, uma carreta carregada de soja tombou na BR-222, nas proximidades do povoado Canto da Capoeira, zona rural de Vargem Grande. As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas acredita-se que o motorista tenha dormido ao volante. A carreta havia saído de Anapurus e tinha como destino São Luís. A carga foi saqueada pelos moradores.

Imagem meramente ilustrativa

Assalto ao Posto de Combustível

Ainda no sábado (13), por volta das 21h, o Posto Dragão IV, em Vargem Grande-MA, foi assaltado por homens armados que estavam em uma moto.



Suposto Policial Mata Dois Homens em Bar

Dois assassinatos foram realizados em um bar no centro da cidade de Vargem Grande-MA, na madrugada do sábado (13).  na madrugada de hoje (13), por volta das 1h30, duas pessoas foram assassinadas (uma teve morte instantânea e a outra a caminho de São Luís) em um bar localizado na Avenida Castelo Branco, centro de Vargem Grande.

Arionaldo Sousa Rodrigues, conhecido como Arion, foi atingido com dois tiros de pistola .40 e teve morte instantânea. Richard Nascimento da Silva, conhecido como “Diabão”, levou um tiro e chegou a ser socorrido pela ambulância do Hospital Municipal Benito Mussolini, mas acabou falecendo próximo a Itapecuru-Mirim, quando estava sendo encaminhado para São Luís.

O autor dos disparos, que se identificou como policial civil e inclusive mostrou a carteira para algumas pessoas, evadiu-se do local em um moto-taxi. Supõe-se que ele deva se apresentar na Delegacia nos próximos dias.

O motivo das mortes seria uma discussão entre os envolvidos, que possivelmente estavam sob efeito de álcool, já que no local acontecia o show de uma banda de MPB local.




Recuperada Moto Tomada de Assalto

Na última sexta-feira (12), na região do Parque dos Buritis, em Vargem Grande-MA, uma mulher teve sua moto Honda Biz tomada em assalto. A proprietária, identificada como Georgia Farias, ainda sofreu agressões por parte dos assaltantes. No dia seguinte (sábado, 13), a moto foi encontrada em Chapadinha pela Polícia e os acusados foram presos.


Publicidade



Arquivo do blog