WebNet

WebNet

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Chapadinhense Morto em Confronto com a Policia em São Benedito é o Principal Suspeito de Ter Matado o Prof. "Marquinhos do Binde"



O chapadinhense Leandro que morreu na tarde desta quinta-feira (02), depois de se confrontar com políciais militares na localidade Bacuri, zona rural de São Benedito do Rio Preto, é o principal suspeito de ter assassinado o Professor "Marquinhos do Binde", crime ocorrido no ano passado na cidade de Chapadinha.

Contra o mesmo havia um mandado de prisão expedido pelo juiz da comarca de Chapadinha em virtude do dito homicidio, sendo que, em diligências Policiais Civis e do Serviço de Inteligencia já haviam apreendido a arma usada para cometer o crime.


Na tarde desta ultima quinta (02), Leandro teria tomado uma moto de assalto em São Benedito do Rio Preto, em seguida empreendeu fuga e a Polícia Militar iniciou uma perseguição em busca de prender o jovem assaltante.

A morte do professor Marquinhos teve uma grande repercussão em todo o estado, há ainda o mandado de prisão para o outro suspeito, que por motivo de investigação vamos manter o nome em sigilo.

O corpo está sendo velado no bairro Aparecida.


Publicidade



Arquivo do blog