WebNet

WebNet

terça-feira, 7 de julho de 2015

Governo Divulga Segunda Lista de Convocação de Aprovados em Concurso da Caema


O Governo do Estado, por meio da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), está convocando mais 89 aprovados no concurso realizado em 2014, dentre eles, 30 dos que não se apresentaram para contratação, em abril, quando 183 aprovados foram convocados.


Na listagem de convocação estão 23 atendentes comerciais, um advogado, dois auxiliares administrativos, dez auxiliares de serviços e obras de saneamento, um biólogo, três cadastristas, um engenheiro ambiental, três engenheiros civis, um engenheiro eletricista, um hidrometrista, dois leituristas, cinco mecânicos industriais, onze operadores de elevatórias, treze operadores de sistemas, quatro operadores de estações de tratamento, dois técnicos ambientais, um operador de máquina pesada, dois técnicos em edificações, dois técnicos em segurança do trabalho, e um torneiro mecânico.

Os convocados devem se apresentar para início do processo de contratação nos dias 13 e 14 de julho, no horário de 9h às 11h30 e das 14h30 às 17h30, na sede da Caema, na Rua Silva Jardim, 307/Centro, munidos de originais e cópias de documentos exigidos no edital do concurso.

Para o diretor-presidente da Caema, Davi Telles, as convocações estão sendo possíveis devido ao esforço para superar as dificuldades da Companhia. “À medida que o governo Flávio Dino cria as condições econômico-financeiras melhores, revertendo o quadro difícil que encontramos, vamos fazendo convocações de concursados. Aos poucos, estamos levando em consideração as necessidades mais urgentes da Companhia, depois de vários ajustes e da redução do quadro de terceirizados”.

Convocação
A Caema convoca os aprovados no Concurso Edital nº 01 de 14 de abril de 2014, abaixo relacionados, nos termos do item 13.2 do referido Edital, a se apresentarem munidos de originais e cópias dos documentos exigidos nos itens 12.1 e 13.6, nos dias 13 e14 de julho de 2015, preferencialmente, no horário de 9h às 11h30 e das 14h30 às 17h30, na Rua Silva Jardim, nº 307

– Centro (próximo ao Hospital Materno Infantil), São Luís – MA.



Publicidade



Arquivo do blog