WebNet

WebNet

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Nildinha Teles Participa de Fórum Estadual dos Organismos de Políticas para as Mulheres


Nesta terça (14) e quarta-feira (15), a secretária municipal da Mulher, Nildinha Teles, esteve na Secretaria de Estado da Mulher do Maranhão, participando ativamente da 1ª Reunião do Fórum Estadual de Organismos de Políticas para as Mulheres, onde todos os membros titulares e suplentes da Coordenação do Fórum tiveram que participar.



Além de Nildinha Teles, que estava representando o município de Chapadinha, estiveram presentes, também, outros membros como Conceição Formiga/Imperatriz, Jocelma/Colinas, Gilvana Lima/ São João do Sóter, Raimunda Sousa/Centro Novo, Maria Elena/Asplan, Fernanda Passos/Chefe de Gestão e Articulação. No primeiro dia (terça, 14) foi tratado e discutido sobre o regimento, definição de agenda e cronogramas de atividades que acontecerá na Conferência Intermunicipal em nossos municípios.



No segundo dia (quarta, 15) foram colocadas questões referentes ao funcionamento do Fórum, bem como orientações sobre a 4ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres; 3ª Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres e, Conferências Regionais de Políticas para as Meninas.


Publicidade



Arquivo do blog