WebNet

WebNet

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Prefeita Belezinha Lamenta Falecimento do Empresário JOSÉ DAS GRAÇAS e Decreta Luto Oficial de Três Dias


A Prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, vem a público e em nome de todos os que fazem a Administração Municipal, manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento do empresário José das Graças, dono do Foto France, ocorrido na tarde desta quinta, 2 de julho, em Teresina-PI. “Zé das Graças”, como era conhecido, era pai do contador da Prefeitura e presidente do IPC – Instituto de Previdência de Chapadinha, Dhian Carlo Araújo.

Um grande pai de família e um grande cidadão chapadinhense. Ficam aqui registrados os votos de solidariedade, desejando que Deus possa dar à família o conforto necessário neste momento de dor”, disse a prefeita, que decretou luto oficial de três dias, a partir desta quinta-feira (2).


Secretário Aluízio Santos, Também, Lamenta a Partida do Amigo "Zé das Graças"

O secretário municipal de Articulação Política, Aluízio Santos, emitiu uma mensagem de pesar, lamentando a morte do empresário chapadinhense Zé das Graças, ocorrida na tarde desta quinta, 2, em Teresina-PI:

Zé das Graças foi um grande homem, um grande pai e um grande chefe de família. Para todos nós do grupo Belezinha este momento é de muita tristeza, porque seu Zé das Graças foi um grande parceiro, assim como todos da sua família.

Quero pedir a Deus que dê o consolo a todos da sua família, de modo especial à sua esposa Francisca, suas filhas Karla e Alessandra Araújo e ao filho Dhiankarlo Araujo, grande amigo nosso”.

Aluízio Santos – Secretário Municipal de Articulação Política



Publicidade



Arquivo do blog