WebNet

WebNet

sábado, 25 de julho de 2015

Secretaria Municipal de Agricultura Participa do Encontro do Território da Cidadania e Garante a Aquisição de Kit Feira para o Município


O encontro do conselho do Território da Cidadania aconteceu na última quinta-feira (16), em Chapadinha e contou com a presença de representantes dos 16 municípios da região do Baixo Parnaíba e do Ministério do Desenvolvimento Agrário ( MDA ).

O Território da Cidadania é composto por membros da sociedade civil edo poder público, onde juntos discutem ações de melhoria para vários segmentos da sociedade. O objetivo do evento, dessa vez, foi discutir propostas de fomentação da economia regional.

Dentre as propostas apresentadas ficou decidido que na próxima chamada pública, que deve ser acontecer no mês de novembro, será realizada a aquisição do kit feira para Chapadinha. Esse kit é composto por barracas padronizadas, carrinhos, balanças e muito mais.

Antônio José - Secretário Municipal de Agricultura

Nosso objetivo é fomentar a agricultura familiar e, para isso, temos que buscar condições viáveis de comercialização desses produtos. Com a aquisição desse kit vamos atender a uma demanda importante de nossa cidade com a organização de feiras e eventos voltados para esse segmento da economia”, informou o secretário municipal de Agricultura, Antônio José.

A próxima etapa será a elaboração do projeto, contendo todas as demandas dos municípios, e a apresentação do mesmo, ao Governo Federal para aprovação e liberação do orçamento para aquisição dos produtos.

Secom/PMC


Publicidade



Arquivo do blog