WebNet

WebNet

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Advogados Homenageiam Raimundo Marques

Advogados em jantar de homenagem ao conselheiro Raimundo Marques


Um grupo de advogados esteve reunido, na semana passada, para homenagear o ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Maranhão, Raimundo Marques, por mais um aniversário, ocorrido no último dia 26/07. Marques é considerado um dos símbolos da história da Advocacia do Maranhão. A comemoração, realizada no restaurante Cabana do Sol, em São Luís, contou com um número expressivo de profissionais da classe, de jovens advogados aos membros da Diretoria da OAB maranhense.

Raimundo Ferreira Marques foi presidente da OAB-MA, por três mandatos, durante um período de 1995 a 2003, quando a instituição ganhou, além de uma moderna sede própria, no Calhau, notoriedade e respeito da sociedade maranhense. O advogado foi também Secretário de Segurança Pública e Procurador Geral do Estado.

O baluarte da advocacia maranhense, Raimundo Marques, recebe as homenagens dos companheiros de classe, Valéria Lauande e Ulisses Sousa

Entre os presentes à homenagem, estava a pré-candidata do grupo apoiada por ele à Presidência da entidade, conselheira federal Valéria Lauande.


Publicidade



Arquivo do blog