WebNet

WebNet

domingo, 16 de agosto de 2015

Assaltantes Agem em Anapurus e Buriti Neste Final de Semana


BURITI

Bandidos Assaltam Correspondente Bancário do Bradesco

Dois homens armados assaltaram a Loja Líder Informática, que é correspondente bancário Bradesco Expresso, em Buriti/MA, na última sexta-feira (14) por volta das 12h30 (meio dia). Este assalto ocorre em menos de um mês após o do Banco do Brasil.

De acordo com informações do proprietário da loja, um dos criminosos entrou no estabelecimento assim que estava para fechar e perguntou se havia uma capa para celular. Após verificar que não tinha o produto solicitado, ele saiu e retornou rapidamente perguntando se havia uma película e então, apontando um revolver 38, anunciou o assalto. Ele levou todo o dinheiro da loja e dos serviços bancários, além de celulares. A quantia não foi divulgada à imprensa.

Ao sair da loja, o assaltante deixou todos trancados e avisou onde colocaria a chave para que saíssem após a sua fuga e do seu comparsa que estava do lado de fora aguardando. Os bandidos fugiram em uma Motocicleta.

No momento do assalto estavam o dono da loja, uma funcionária e um cliente.

A ousadia dos criminosos foi tanto que nem ao menos se importaram pelo fato da loja ficar, praticamente, em frente ao Departamento de Polícia Militar da cidade (DPM) e ao Fórum de Justiça; e nem mesmo as câmeras de segurança do município os intimidaram.

(*Colaboração: Blog Correio Buritiense)


ANAPURUS

Agência dos Correios Foi Assaltada

Agência dos Correios de Anapurus/MA.

A agência dos Correios de Anapurus foi assaltada na tarde da última sexta-feira (14) por volta das 14h40.

Segundo informações, dois homens armados adentraram na agência, renderam o segurança e levaram todo o dinheiro do caixa.

O valor roubado ainda não foi estipulado. Sabe-se que toda ação durou menos de 10 minutos e os ladrões na fuga, ainda levaram uma moto Broz Vermelha de uma cliente que estava na agência.

(*Colaboração: Blog do Ravel Reis)


Publicidade



Arquivo do blog