WebNet

WebNet

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Chapadinhense Morre Linchado em São Bernardo/MA

Jessé dos Santos Cardoso

Duas pessoas morreram. Jessé dos Santos Cardoso (vulgo, "Dimas"), 36 anos, residente em Chapadinha, foi linchado por populares, após tentar contra a vida de um morador de São Bernardo, identificado como Pedro Ferreira da Paz - o "Pedrão", de 63 anos.


Mais um caso de linchamento foi registrado no Maranhão. Dessa vez, o episódio ocorreu no município de São Bernardo, na noite dessa terça-feira (4), por volta das 19h30, e teve como vítima Jessé dos Santos Cardoso, de 36 anos, conhecido como Dimas.

Jessé atirou e matou o homem identificado como Pedro Ferreira da Paz - o "Pedrão", de 63 anos, e tentou fugir em uma moto, mas o veículo não funcionou. Os filhos de Pedro começaram a espancar Jessé e um grupo de pessoas se juntou a eles, culminando com a morte do criminoso, que era foragido do sistema prisional. O caso está sendo investigado pela Delegacia de São Bernardo.

Jessé


Quando a viatura da PM chegou, Jessé já estava morto, após ter sido linchado, e Pedrão já havia sido conduzido ao hospital local, ferido a bala, por um disparo efetuado por Jessé (que teria envolvimento em assaltos na região de Chapadinha).

Devido à gravidade dos ferimentos, Pedrão foi transferido para Parnaíba/PI, mas não resistiu.

*Com informações do Blog do William Fernandes e Portal Imirante


Publicidade



Arquivo do blog