WebNet

WebNet

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Consultor do Sebrae Ministra Oficina para Membros do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Munim


Nesta terça (11) e quarta-feira (12) os membros do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Munim participaram de oficinas de Planejamento Estratégico, realizado pelo consultor do Sebrae, Tadeu Borba, na sede Secretaria Municipal de Indústria e Comércio.


O secretário municipal de Indústria e Comércio Armando Brito, acompanhou os trabalhos. Entre os membros do comitê estiveram presentes a secretária municipal da Mulher, Nildinha Teles, Marcone (secretário do comitê), Francinaldo Lima de Araújo (suplente da secretaria do comitê), Nezinho (representante do STTR),  George Gomes (secretário municipal do Meio Ambiente), Dr. Borromeu Vale (Presidente do comitê), Onézimo Garreto (Presidente da sociedade civil).


A análise das bacias hidrográficas é de fundamental importância, pois a água é um recurso natural essencial para todas as espécies do planeta. O conhecimento do comportamento das bacias hidrográficas proporciona projetos para evitar acidentes como, por exemplo, as inundações, além de maximizar o aproveitamento desse recurso (água) para o abastecimento de cidades, agropecuária, atividade industrial, construção de usinas hidrelétricas, entre outros.

*Com informações da Secom/PMC


Publicidade

Adquira já sua Cartela da 16ª Extração!


Arquivo do blog