WebNet

WebNet

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

CRAS do Bairro do Areal Está Quase Pronto!


O Bairro do Areal está sendo beneficiado com obras importantes em vários setores. Além da UPA, Creche infantil, Quadra esportiva coberta, Posto e Academia de saúde, mais uma grande conquista do governo de Ducilene Belezinha para o local, foi a aquisição, junto ao Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar ( SEDES ) com recursos do BNDES, de um Centro de Referência de Assistência Social (Cras) tipo 1.

A obra, que vai contar com 11 cômodos amplos e bem planejados, está sendo realizada de acordo como determina o projeto e já está bem adiantada. O piso está pronto, as partes elétrica e hidráulica instaladas, revestimento interno e externo concluídos. Os trabalhos se concentram na instalação das portas e janelas. Os acabamentos estão sendo feitos com cuidado para que a obra seja entregue o quanto antes à população, que vai contar com mais esse espaço para atividades a serem desenvolvidas junto aos idosos, realização de cursos e, também, prestação de serviços nas áreas dos programas do Governo Federal, como o Bolsa família, além de outras atividades que o local vai proporcionar.

Poder conferir a unidade quase pronta, é a certeza de que Chapadinha entrou nos trilhos do desenvolvimento urbano, e isso porque a cidade tem uma administração que não se curvou diante das dificuldades financeiras e correu atrás dos benefícios para o município, mostrando que, mesmo todo o país passando por uma grave crise econômico, é possível construir e gerar emprego e renda para dezenas de famílias da região.

*Colaboração: Alberto Carlos


Publicidade



Arquivo do blog