WebNet

WebNet

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Infraestrutura - Ruas do Bairro Campo Velho Estão Recebendo o Asfalto!


Os moradores do Bairro Campo Velho estão satisfeitos com as ações da prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura.


Depois do serviço de imprimação do solo, chegou a vez do asfalto!


Dona Eunice é só felicidade. Moradora da rua Benjamim Ferreira há mais de 20 anos, o sonho da aposentada era poder ver a via digna de circulação.


Eu confiei na Belezinha e não me arrependi. Meu sonho era que colocassem, pelo menos, piçarra na minha rua. E olha só o que a Belezinha fez! Minha rua está sendo asfaltada! Tô muito feliz”, comemora dona Eunice Pereira dos Santos Sousa.


As ruas que receberão o benefício são: Benjamin Ferreira, Antônio Sérgio de Oliveira, João de Deus Lago Castelo Branco e rua da Faixa, todas no bairro Campo Velho. E para quem pensava que o trabalho iria parar com toda essa crise econômica, pela qual passa o país, se enganou, porque aqui, em Chapadinha, tem uma administração comprometida com a população.


Promessas muitos sabem fazer, agora realizar as ações, ficou para poucos e a prova de que não adianta tentar enganar, está aí para que todos possam ver.

Suzenne Costa - Secom/PMC


Publicidade



Arquivo do blog